• 23/10/2014 08:20

    Data: 11/08/2013 05:55 - Por: da Redação

    Imprimir

    Vereadores de Pimenta Bueno são presos acusados de corrupção

    Vereadores de Pimenta Bueno são presos acusados de corrupção

    Pimenta Bueno: A Polícia Civil em Pimenta Bueno deflagrou, na manhã deste sábado, a operação Hígia (deusa grega da saúde). A operação visa cumprir com seis mandados de prisão, sendo quatro deles destinados a vereadores do município e os outros dois a pessoas próximas à administração municipal.

    O delegado Fernando Oliveira, um dos responsáveis pela investigação, disse que o vereador Denner dias de Assis já se encontra detido, bem como o construtor Reinaldo Ramos Figueiredo.

    Os demais acusados, ainda segundo o delegado, já estão sendo considerados foragidos da Justiça. São eles: os vereadores Rodnei Lopes Pedroso, Celso de Sousa Bueno, Maicon Myiabara e ainda Claudio Cardoso que, segundo informações da policia, também estaria envolvido no esquema.

    Os mandados de prisão tiveram como base o crime de extorsão, crime este contra a administração publica, e o delegado explicou que de acordo com o desenrolar da apuração dos fotos os acusados inda poderão responder por outros crimes, como por exemplo, formação de quadrilha. O delegado afirmou que o crime ocorreu no processo da obra do Hospital Municipal Ana Neta, que estava sendo realizada pela empresa Cavo Engenharia. 

    Na manhã desse sabado (10) dezenas de policiais estiveram na Camará Municipal de Pimenta Bueno fazendo "pente fino" no gabinete de quatro vereadores que  estão sendo investigados, sob acusação em envolvimento esquema de propina.

    • Vereadores de Pimenta Bueno são presos acusados de corrupção

    Deixe seu comentário...

    Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros, o aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens oclusas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da maquina de origem, como já ocorreu.

    Fones para contato: (69) 3521 4973 | 9256 3747 Email: atendimento@jaruonline.com.br