• 30/07/2014 03:00

    Data: 23/02/2013 02:27 - Por: da Redação

    Imprimir

    Prefeitura anuncia a chegada do Banco do Povo do Estado em Jaru

    O Banco do Povo atua em 12 cidades do Estado

    Prefeitura anuncia a chegada do Banco do Povo do Estado em Jaru

    Atendendo a um pedido da Prefeita de Jaru, Professora Sonia Cordeiro, a cidade contará com uma unidade do Banco do Povo do Estado de Rondônia. Nesta sexta-feira (22), o presidente, Manoel Serra e o diretor administrativo, Aníbal Martins, estiveram no município para confirmar a novidade a toda a população.

    O Banco do Povo atua em 12 cidades do Estado, tendo como objetivo o incentivo financeiro aos pequenos empreendedores dos municípios. Somente em Jaru, serão 2 milhões de reais que irão fomentar os negócios e movimentar a economia local. “Parabenizamos a prefeita pela iniciativa de buscar a interação com o Governo do Estado. O Banco do Povo é um projeto de sucesso em todas as cidades em que está presente e não será diferente em Jaru.” Afirma o presidente, Manoel Serra.

    Durante o dia, prefeita e os representantes do Banco do Povo foram aos meios de comunicação locais e reuniram-se com secretários e vereadores para a apresentação do projeto.

    A Associação Comercial e Industrial de Jaru será outra grande parceria deste trabalho. Entendendo a importância da iniciativa em prol da economia do município, o presidente, Jeferson Luis Przybsz, demonstrou grande interesse em apoiar o projeto, empenhando-se de imediato na cedência de um espaço dentro da associação para a instalação da agência do Banco do Povo.

    “Nós estamos buscando apoio em todas as esferas para o desenvolvimento do município. O Banco do Povo é uma grande conquista que irá ampliar as oportunidades para o crescimento de todos.” Conclui a prefeita.

    • Prefeitura anuncia a chegada do Banco do Povo do Estado em Jaru

    Deixe seu comentário...

    Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros, o aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens oclusas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da maquina de origem, como já ocorreu.

    Fones para contato: (69) 3521 4973 | 9256 3747 Email: atendimento@jaruonline.com.br