• 28/07/2014 10:20

    Data: 09/01/2014 00:30 - Por: da Redação

    Imprimir

    Pai mata o filho de 16 anos a pedrada após calorosa discussão em Cuiabá

    Pai mata o filho de 16 anos a pedrada após calorosa discussão em Cuiabá

    Um homem identificado como J.F.S., 34 anos, chacareiro, foi detido pela Polícia Militar acusado de assassinar seu próprio filho a pedradas. A vítima foi identificada como Luiz Carlos da Silva Soares, 16 anos. O crime aconteceu na Comunidade Recanto Tranquilo, zona rural de Cuiabá.


    Conforme informações, pai e o filho haviam discutido, quando o agressor em posse de uma pedra desferiu-a contra a cabeça da vítima. Com o impacto da pedrada, o adolescente sofreu traumatismo craniano com perda de massa encefálica. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Morada do Ouro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

    À guarnição o acusado contou que a vítima saiu correndo após uma discussão entre os dois, quando escorregou e bateu a cabeça. Disse ainda que pediu socorro e que chegou ao local após três horas de solicitado. Após os policiais desconfiarem da versão, solicitou que o pai prestasse novos detalhes do ocorrido, foi onde ele acabou confessando o crime. Ele declarou que pouco antes do crime, o filho tinha lhe agredido com pedradas e pauladas, momento em que revidou agredindo-o fatalmente. Eles estavam morando juntos há 30 dias, e as brigas eram constantes.

    O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP).

    • Pai mata o filho de 16 anos a pedrada após calorosa discussão em Cuiabá

    Deixe seu comentário...

    Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros, o aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens oclusas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da maquina de origem, como já ocorreu.

    Fones para contato: (69) 3521 4973 | 9256 3747 Email: atendimento@jaruonline.com.br