• 23/08/2014 03:29

    Data: 19/06/2013 20:28 - Por: da Redação

    Imprimir

    Mulher corta o pênis do marido e o acusa de estuprar sua filha

    O fato ocorreu às 23h45 de segunda-feira, num bairro de periferia da cidade.

    Mulher corta o pênis do marido e o acusa de estuprar sua filha

    Ao suspeitar que a filha de 6 anos de idade havia sido molestada sexualmente pelo padrasto, Paulina Gomes, uma mãe de 24 anos, de Cachoeiro de Itapemirim (ES), tomou uma atitude drástica: aproveitou que o seu marido estava dormindo e cortou seu pênis com uma faca de cozinha.

    O fato ocorreu às 23h45 de segunda-feira, num bairro de periferia da cidade. Quando a polícia chegou à residência, o padrasto da menina, um conferencista de carga, de 26 anos, Giovane Felizardo dos Santos, estava do lado de fora com as mãos sobre o órgão genital, que ficou preso por um pequeno pedaço de músculo e pele.

    A avó da criança foi a primeira a saber do abuso e contou para a filha. Ela disse que ficou com raiva do marido e não conseguiu falar com ele. Esperou que dormisse, pegou a faca e cortou o seu pênis.

    “Estava de cabeça quente e tomei a atitude para que nunca mais fizesse isso com minha filha”, contou a mãe, que é auxiliar de serviços gerais e foi presa.

    O homem foi socorrido pela Polícia Militar e levado para a Santa Casa. No hospital, ele passou por cirurgia de reparação e está se recuperando. Já a mulher dele foi presa e autuada em flagrante por lesão corporal grave, com pena que varia de dois a oito anos.

    Giovane Felizardo, que não foi tão feliz assim, em entrevista ainda no hospital, disse que jamais teria molestado a enteada, afirmando que a esposa teria cortado seu pênis para se vingar de uma traição praticada por ele com outra mulher.

    Assista a entrevista:


    • Mulher corta o pênis do marido e o acusa de estuprar sua filha
    • Mulher corta o pênis do marido e o acusa de estuprar sua filha

    Deixe seu comentário...

    Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros, o aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens oclusas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da maquina de origem, como já ocorreu.

    Fones para contato: (69) 3521 4973 | 9256 3747 Email: atendimento@jaruonline.com.br