• 18/09/2014 15:43

    Data: 27/01/2013 23:32 - Por: da Redação

    Imprimir

    Monstros - Menina de 10 Anos é estuprada por Primo, Tio e Avô em Porto Velho

    o local foi apreendido um adolescente de 14 anos e presos dois adultos, sendo eles o avó (49) da criança e um tio (22)

    Monstros - Menina de 10 Anos é estuprada por Primo, Tio e Avô em Porto Velho

    O crime registrado na Central de Polícia como estupro a criança aconteceu pela na noite de sexta-feira (25) em uma residência localizada no Bairro Teixeirão, setor Leste de Porto Velho, onde uma menina de 10 anos foi violentamente abusada sexualmente por pelo menos três pessoas da mesma família.

    A polícia chegou a casa depois de receber denúncia via Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP). No local foi apreendido um adolescente de 14 anos e presos dois adultos, sendo eles o avó (49) da criança e um tio (22).

    A vítima foi encaminhada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) na região e por apresentar uma lesão muito forte na vagina com sangramento foi transferida para o Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, onde passou por cirurgia.


    De acordo como boletim médico o abuso contra a menor já acontecia há algum tempo.

    De acordo com o Bop nº 645/2013, a vitima havia sido deixada na casa com os conduzidos para passar uns dias, tendo em vista que os pais da menor foram para a cidade de Humaitá (AM). Na casa haviam marcas de sangue por todas as partes, inclusive vários lençóis e toalhas manchadas, como se tivessem sido usadas para estancar o sangramento. 

    Diante da situação, os suspeitos foram levados para Central de Polícia e ficaram a disposição da Justiça. A menina segue internada e sem condições de passar informações sobre o abuso.

    • Monstros - Menina de 10 Anos é estuprada por Primo, Tio e Avô em Porto Velho

    Deixe seu comentário...

    Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros, o aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens oclusas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da maquina de origem, como já ocorreu.

    Fones para contato: (69) 3521 4973 | 9256 3747 Email: atendimento@jaruonline.com.br