• 01/09/2014 09:35

    Data: 19/11/2012 17:01 - Por: da Redação

    Imprimir

    Jeverson Lima é eleito o novo presidente do PMDB de Jaru

    Selando a tendência de uma nova realidade do PMDB no município de Jaru, foi eleito na tarde deste sábado (17) na câmara de vereadores de Jaru...

    Jeverson Lima é eleito o novo presidente do PMDB de Jaru

    Selando a tendência de uma nova realidade do PMDB no município de Jaru, foi eleito na tarde deste sábado (17) na câmara de vereadores de Jaru, a comissão executiva do partido, tendo como novo presidente o vereador eleito, Jeverson Luiz de Lima e primeiro vice-presidente a representante de ensino Núbia Passos Pinheiro Morali.

    Mesmo com a revolta expressada pelo o até então presidente do diretório municipal, Amauri dos Santos, que esbravejou pela homologação de duas chapas, a vontade do presidente nacional do PMDB senador Valdir Raupp e também do senador Tomás Correia, influenciou pela composição de uma única chapa, encabeçada por Jeverson Lima, que após ir à apreciação dos convencionais, recebeu de forma unanime 29 votos “SIM”, e em face dos resultados obtidos, a nova comissão executiva do partido foi automaticamente empossada.

    Sendo assim o partido a exemplo do comando do município, saem das mãos da família Santos, popularmente conhecida como Família Muleta.

    Veja como ficou composta a nova comissão executiva do PMDB de Jaru:

    Presidente: Jeverson Luiz de Lima;

    Primeiro vice-presidente: Núbia Passos Pinheiro Morali

    Segundo vice-presidente: Nelci José daSilva

     Secretário geral: Leila Solcia

     Secretário adjunto: Janisson Moreira da Cunha

     Primeiro vogal: Diego Rigamonti

     Segundo vogal: Madison Lopes

     Primeiro suplente: Leidiane Alves da Silva Lima

     Segundo suplente: Clemenilda Passos Pinheiro

     Terceiro suplente: Nairo Amado dos Santos

     Quarto suplente: Valéria Navarro Dalmasio

      Líder da bancada da Câmara Municipal: vereador Clovis Morali Andrade

     Para o Conselho Fiscal: Mario Pereira dos Santos, Elifas Dias Arcanjo e Divino Pereira Braga, e Suplentes: Vagner Ramalho Deltrino, Carlos Alberto Antunes Amaral e Bras Preti.

    • Jeverson Lima é eleito o novo presidente do PMDB de Jaru

    Deixe seu comentário...

    Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros, o aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens oclusas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da maquina de origem, como já ocorreu.

    Fones para contato: (69) 3521 4973 | 9256 3747 Email: atendimento@jaruonline.com.br