• 24/07/2014 20:16

    Data: 16/11/2012 17:31 - Por: da Redação

    Imprimir

    Jaru: Duas mulheres são assassinadas na madrugada desta sexta feira

    A perícia esteve no local e constatou que Elisangela que estava caída do lado de fora da residência, foi assassinada com três tiros na cabeça e Gleiciane...

    Jaru: Duas mulheres são assassinadas na madrugada desta sexta feira

    Em continuidade a uma onda de violência que vem assolando a cidade de Jaru nos últimos dias, mais duas vítimas de assassinatos foram registradas no município.

    Desta vez duas mulheres foram mortas a tiros na madrugada desta sexta feira (16) no setor 07 em Jaru.

    A Polícia Militar foi acionada por volta das 00:20 horas desta madrugada onde um morador solicitante informava que na Rua Ermano Santos, havia ocorrido disparos de arma de fogo.  Ao chegar ao local à polícia encontrou em uma residência abandonada e que segundo informações é utilizada por usuário de drogas os corpos das duas vítimas, sendo elas, Elisangela de Castro de 33 anos, conhecida como Angélica que possuía várias passagens pela polícia pelo crime de furto e estelionato e a jovem Gleiciane Celestino Mota de 19 anos.

    A perícia esteve no local e constatou que Elisangela que estava caída do lado de fora da residência, foi assassinada com três tiros na cabeça e Gleiciane que estava dentro da residência foi alvejada com quatro disparos, sendo dois no pescoço, um no olho esquerdo e outro no ombro.

    Após os trabalhos de praxe, os corpos das vítimas foram liberados para a funerária de plantão.

    Gleiciane deixou um filho de apenas três anos de idade cujo pai desta criança também foi assassinado há pouco tempo atrás.

    • Jaru: Duas mulheres são assassinadas na madrugada desta sexta feira

    Deixe seu comentário...

    Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros, o aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens oclusas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da maquina de origem, como já ocorreu.

    Fones para contato: (69) 3521 4973 | 9256 3747 Email: atendimento@jaruonline.com.br