• 01/11/2014 04:41

    Data: 23/05/2013 01:27 - Por: da Redação

    Imprimir

    Grampeado: 'To com saudade do seu R...', Diz pastor Marcos Pereira em conversa picante com fiel

    A reportagem do "Extra" teve acesso a quatro conversas do pastor com mulheres

    Grampeado: To com saudade do seu R..., Diz pastor Marcos Pereira em conversa picante com fiel

    O jornal "Extra" divulgou trechos das gravações feitas por escutas autorizadas pela Justiça que mostram o pastor Marcos Pereira tento conversas picantes com algumas das fiéis da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, nesta quarta-feira (22). O pastor foi preso no último dia 8 de maio, sob acusação de violentar cerca de 30 mulheres.

    A reportagem do "Extra" teve acesso a quatro conversas do pastor com mulheres com quem mantinha relações. "Tô com saudade do seu rabo", diz Pereira em uma conversa por celular, antes de se despedir de uma fiel. 

    Em outro momento, uma das moças se insinua para o líder religioso. "Ontem coloquei um negócio muito legal que o senhor ia amar, eu acho", diz a fiel sobre a lingerie que teria usado no dia anterior. "Fica ligada, fica ligada", responde o pastor.

    As vítimas que prestaram depoimento durante as investigações afirmam que o pastor mandava as mulheres irem a seu gabinete na igreja sem roupas íntimas.

    Apartamento em Copacabana
    Além dos crimes sexuais cometidos contra as mulheres que frequentavam a igreja, as gravações registram menções a orgias com fiéis citadas por algumas vítimas. O pastor chega a pedir para uma das moças que participavam das festas levar uma outra garota. "Aquela sem vergonha, a Fabiana", pede Pereira. 

    Em um último trecho das gravações, uma mulher se oferece para ajudar o pastor a tomar banho, mas ele não dá bola. "Vem embora logo", responde.

    • Grampeado: To com saudade do seu R..., Diz pastor Marcos Pereira em conversa picante com fiel

    Deixe seu comentário...

    Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros, o aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens oclusas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da maquina de origem, como já ocorreu.

    Fones para contato: (69) 3521 4973 | 9256 3747 Email: atendimento@jaruonline.com.br