• 01/09/2014 16:58

    Data: 11/05/2013 01:36 - Por: da Redação

    Imprimir

    Estado de saúde de Netinho é grave, diz boletim médico

    O cantor foi transferido para a UTI do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo

    Estado de saúde de Netinho é grave, diz boletim médico

    O estado de saúde de Netinho é grave, segundo boletim médico emitido pelo Hospital Sírio-Libanês no começo da tarde da sexta-feira (10). O cantor, que sofreu um quadro infeccioso após um abcesso ter sido retirado do seu fígado, foi transferido para a UTI do hospital paulista nesta madrugada.

    A equipe médica do Hospital Aliança em Salvador, onde ele estava internado, tomou a decisão de transferi-lo para o hospital paulista para dar continuidade ao tratamento lá. Netinho voou até São Paulo em uma UTI móvel.

    Leia o boletim médico do Hospital Sírio-Libanês na íntegra:

    “O senhor Ernesto de Souza Andrade Junior foi transferido na madrugada desta sexta-feira (10/5) para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, não tendo apresentado intercorrências durante o transporte. No momento, está sendo submetido às medidas de suporte necessárias e continua em estado grave. O paciente está sendo atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait e David Uip”.

    Netinho está internado desde o dia 24 de abril, após ter tumores benignos diagnosticados no fígado e passar por uma drenagem cirúrgica para remover um abcesso que se formou após um quadro infeccioso.

    • Estado de saúde de Netinho é grave, diz boletim médico

    Deixe seu comentário...

    Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros, o aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens oclusas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da maquina de origem, como já ocorreu.

    Fones para contato: (69) 3521 4973 | 9256 3747 Email: atendimento@jaruonline.com.br