• 26/07/2014 15:13

    Data: 08/04/2014 00:47 - Por: da Redação

    Imprimir

    Em União Bandeirantes, paciente é transportado em carroceria de caminhonete porque ambulância está quebrada há 60 dias

    “O secretário ficou de mandar consertar o veículo, mas até hoje a promessa não foi cumprida”, explicou o vereador, lamentando a morte do paciente.

    Em União Bandeirantes, paciente é transportado em carroceria de caminhonete porque ambulância está quebrada há 60 dias

    Vítima de um grave acidente de trânsito em União Bandeirantes, Marcos Kinups, 24, foi transportado em uma carroceria de uma caminhonete L-200 até Porto Velho. A única ambulância do distrito está sem pneus e com problemas no motor há mais de 60 dias. O rapaz colidiu com uma viatura da PM por volta das 15 horas do domingo. Recebeu os primeiros socorros na unidade de Saúde local e precisou ser encaminhado para o Pronto Socorro João Paulo II, onde chegou por volta das 20 horas. Apesar dos esforços da equipe de paramédicos, ele faleceu ao dar entrada no Pronto Socorro. Se a ambulância estivesse sem problemas, o paciente teria chegado a Porto Velho em menos de 2 horas. 
    O vereador Edmo Dim Dim (PSL) denunciou que União Bandeirantes está sem ambulância há várias semanas. A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) enviou nota ao vereador, explicando que a responsabilidade do concerto da ambulância era da Secretaria Municipal de Administração (Semad). “O secretário ficou de mandar consertar o veículo, mas até hoje a promessa não foi cumprida”, explicou o vereador, lamentando a morte do paciente. 


    • Em União Bandeirantes, paciente é transportado em carroceria de caminhonete porque ambulância está quebrada há 60 dias

    Deixe seu comentário...

    Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros, o aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens oclusas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da maquina de origem, como já ocorreu.

    Fones para contato: (69) 3521 4973 | 9256 3747 Email: atendimento@jaruonline.com.br