• 31/10/2014 02:01

    Data: 20/05/2013 23:14 - Por: da Redação

    Imprimir

    Casal é flagrado tendo relações sexuais em público

    No momento em que os militares estavam mantendo contato com o primeiro casal

    Casal é flagrado tendo relações sexuais em público

    Na madrugada do último sábado, 18, a Polícia Militar de Vilhena foi acionada por um vigilante noturno, que presta serviços à residências no setor 04, a comparecer na Rua 16, onde segundo informações um casal estava mantendo relação sexual em público.

    Ao chegar ao local informado pelo vigilante, os militares encontraram um casal transando embaixo de uma cobertura de portão. Ao perceber a presença dos homens da lei os “pombinhos” tentaram disfarçar, mas não conseguiram explicar o inexplicável.

    No momento em que os militares estavam mantendo contato com o primeiro casal, foi notada uma movimentação  embaixo de uma carreta que estava estacionada na mesma rua, ao verificar o que estava acontecendo, foi localizado o segundo casal praticando o ato sexual.

    O fato é que durante a madrugada do último sábado a temperatura em Vilhena ficou na casa dos 17 Cº graus, o que prova que o amor não tem hora e nem lugar e muito menos temperatura.

    Todo os envolvidos responderão por atentado violento ao pudor ou ato obsceno.

    • Casal é flagrado tendo relações sexuais em público

    Deixe seu comentário...

    Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros, o aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens oclusas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da maquina de origem, como já ocorreu.

    Fones para contato: (69) 3521 4973 | 9256 3747 Email: atendimento@jaruonline.com.br