• 29/08/2014 12:03

    Data: 21/12/2012 15:30 - Por: da Redação

    Imprimir

    Caerd e Ceron não se entendem e população de Ouro Preto fica sem água

    Caerd e Eletrobras Distribuição Rondônia – Ceron provocou o desabastecimento de água potável

    Caerd e Ceron não se entendem e população de Ouro Preto fica sem água

    A irresponsabilidade da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia – Caerd e Eletrobras Distribuição Rondônia – Ceron provocou o desabastecimento de água potável em todo o perímetro urbano de Ouro Preto do Oeste. A falta de água já ultrapassa 24 horas o que vem gerando sérios transtornos para a população.

    De acordo com chefe do escritório local da Caerd José Pereira a falta de água na cidade é por culpa da Eletrobras Rondônia que resolveu trocar uma rede de energia elétrica que passa próximo a estação de capacitação localizada no Rio Boa Vista. Este serviço segundo o Pereira está sendo executado durante a semana e não no final de semana que seria mais conveniente o que provoca o desabastecimento de água potável em toda cidade e a previsão é ter o serviço normalizado somente na noite desta sexta-feira (21).

    Por seu turno ninguém do escritório local da Eletrobras Rondônia quis falar sobre o assunto, extra oficialmente a reportagem foi informada que o serviço vem sendo executado por uma empresa terceirizada.

    Como a Caerd e a Eletrobras Rondônia não querem assumir a culpabilidade pelo transtorno causado quem mais uma vez paga o pato é população que tem ambos serviços (energia e água) de péssima qualidade.

    • Caerd e Ceron não se entendem e população de Ouro Preto fica sem água

    Deixe seu comentário...

    Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros, o aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens oclusas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da maquina de origem, como já ocorreu.

    Fones para contato: (69) 3521 4973 | 9256 3747 Email: atendimento@jaruonline.com.br