• 02/08/2014 00:30

    Data: 10/10/2013 10:27 - Por: da Redação

    Imprimir

    Ana Karolina Lannes perdeu 10kg após se despedir das comilonas Ágatha e Marcelina

    - Emagreci bastante, mas não fiz dieta nem tive acompanhamento de um nutricionista. Meus pais que foram me ajudando a retomar meus hábitos.

    Ana Karolina Lannes perdeu 10kg após se despedir das comilonas Ágatha e Marcelina

    Ana Karolina Lannes se livrou definitivamente de suas personagens comilonas. Depois de interpretar a gordinha Ágatha, de “Avenida Brasil”, e Marcelina, no filme “Minha mãe é uma peça”, a atriz de despediu delas e dos quilos a mais que tinha ganhado antes da novela das nove.

    - Eu estava uns dez quilos acima do meu peso, que hoje é 52kg. Voltar para São Paulo me fez retomar minha rotina, então acabei emagrecendo com o tempo - diz ela, que, nos meses que passou no Rio de Janeiro por causa da novela e do filme, não tinha muita regra para se alimentar: - Comia muita porcaria na rua - completa.

    A diferença de peso, Ana Karolina, de 13 anos, percebeu no espelho, nas roupas que precisa apertar ou calças que tinham que ser vestidas com cinto, e no comentário das pessoas que não a viam há algum tempo.

    - Emagreci bastante, mas não fiz dieta nem tive acompanhamento de um nutricionista. Meus pais que foram me ajudando a retomar meus hábitos. Eu tinha parado de comer salada. Hoje como legumes e folhas; um pouco menos do que comia depois que voltei, mas continuo comendo isso - diz ela, que não é chegada a doces nem frituras, mas capricha no prato de arroz e feijão, e massa.

    • Ana Karolina Lannes perdeu 10kg após se despedir das comilonas Ágatha e Marcelina
    • Ana Karolina Lannes perdeu 10kg após se despedir das comilonas Ágatha e Marcelina

    Deixe seu comentário...

    Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros, o aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens oclusas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da maquina de origem, como já ocorreu.

    Fones para contato: (69) 3521 4973 | 9256 3747 Email: atendimento@jaruonline.com.br